Termos e condições de utilização e venda

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de utilização e venda ou a que se faz referência no presente documento. Se não aceitar todos os
seguintes termos e condições de utilização e venda, não deverá utilizar este sitio de internet.

 

ENCOMENDAS

Através do site www.railtorail.pt
Escolhe o(s) artigo(s) que queres adquirir e o tamanho pretendido, se for o caso. Deves adicionar o
teu artigo(s) ao carrinho de compras, optar por encomendar como convidado ou registares-te no site,
seguidamente preenche os teus dados, finaliza a encomenda e escolhe o modo de pagamento.
Todos os teus dados inseridos no nosso site serão protegidos, na medida em que apenas serão usados
para o envio das encomendas ou informações respeitantes á loja.
Se tiveres dúvidas, entra em contacto com a nossa loja.
Telemóvel: 916680075/ 966505079
E-mail: [email protected]

 

VENDAS

Todos os artigos incluem IVA à taxa legal e podem ser alterados sem aviso prévio.
As tuas encomendas são acompanhadas de factura.

 

PAGAMENTOS

Podes pagar por MB, por transferência bancária ou por Paypal. Se optares por MB, ou Paypal todos os dados necessários serão fornecidos, para o poderes fazer. Se optares pela transferência
bancária, deves enviar o comprovativo para o e-mail [email protected], referindo qual o número da tua
encomenda. O envio é feito depois de confirmado o pagamento.

O pagamento da tua encomenda estará disponível nas 24h seguintes após teres efectuado a encomenda.

 

ENVIO DE ENCOMENDAS

As encomendas são enviadas via CTT. As entregas são efetuadas entre as 9.00 e as
18.00 na morada indicada na encomenda, caso não se encontre ninguém em casa a transportadora deixa
um vale de confirmação de passagem e a encomenda segue para a estação de correios da tua zona.

 

ENTREGA

Em encomendas inferiores a 30€ para Portugal Continental, acresce portes de envio no valor de 5€, em
encomendas iguais ou superiores a 30€, a Rail to Rail paga os portes de envio.
O valor do transporte é acrescentado ao valor da encomenda na altura de finalizar a mesma.
O prazo de entrega é de 2 a 5 dias úteis, salvo ruptura de stock. Os prazos de entrega
são indicativos e portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais
(por exemplo: moradas incorrectas ou contratempos de força maior como condições climatéricas).
Não havendo o artigo em stock, serás contactado por nós, num prazo máximo de 48h.
Os portes de envio das pranchas estão excluídos, para saberes o valor dos portes de envio da
prancha que queres adquirir entra em contacto connosco.

 

DEVOLUÇÕES E TROCAS

Segundo o Decreto-Lei n.º 143/2001, Artigo 6.º, as devoluções poderão ser efectuadas de acordo com as
seguintes cláusulas:
1. Nos contratos à distância o consumidor dispõe de um prazo mínimo de 14 dias para resolver o contrato
sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo.
2. Para o exercício desse direito, o prazo conta-se:
a) No que se refere ao fornecimento de bens, a partir do dia da sua recepção pelo consumidor sempre
que tenham sido cumpridas as obrigações referidas no artigo 5.º deste mesmo decreto;
b) No que se refere à prestação de serviços, a partir do dia da celebração do contrato ou a partir do dia
em que tenham sido cumpridas as obrigações referidas no artigo 5.º deste decreto, se tal suceder após
aquela celebração, desde que não se exceda o prazo de três meses referido no número seguinte;
c) Se o fornecedor não tiver cumprido as obrigações referidas no artigo 5.º deste decreto, o prazo referido
no n.º 1 é de três meses a contar da data da recepção dos bens pelo consumidor ou, tratando-se de
serviços, da data da celebração do contrato;
d) Caso o fornecedor venha a cumprir as obrigações referidas no artigo 5.º deste decreto, no decurso do
prazo de resolução referido no número anterior e antes de o consumidor ter exercido esse direito, este
dispõe de 14 dias para resolver o contrato a partir da data de recepção dessas informações.
3. Se o fornecedor não tiver cumprido as obrigações referidas no artigo 7.º deste decreto, o prazo referido
no n.º 1 é de três meses a contar da data da recepção dos bens pelo consumidor ou, tratando-se de
serviços, da data da celebração do contrato.
4. Caso o fornecedor venha a cumprir as obrigações referidas no artigo 7.º deste decreto, no decurso do
prazo de resolução referido no número anterior e antes de o consumidor ter exercido esse direito, este
dispõe de 14 dias para resolver o contrato a partir do recebimento dessas informações.
5. Sem prejuízo do estabelecido na alínea a) do n.º 3 do artigo anterior, considera-se exercido o direito de
resolução pelo consumidor através da expedição, nos prazos aqui previstos, de carta registada com aviso
de recepção comunicando ao outro contraente ou à pessoa para tal designada a vontade de resolver o
contrato.
O artigo tem de ser devolvido exactamente nas mesmas condições em que o recebeste, na sua
embalagem inicial com todos os acessórios e sem ser utilizado.

As taxas de envio do(s) produto(s) são a cargo do cliente.

 

GARANTIAS

Todos os artigos técnicos têm 2 anos de garantia contra defeitos de fabrico, salvo indicação contrária. A
atribuição da garantia será feita após verificação do artigo pela Rail to Rail e pela marca fornecedora do
artigo. Quando existe uma má utilização do artigo, por parte do utilizador, a garantia não será atribuída.
As taxas de envio do(s) produto(s) são a cargo do cliente.
A apresentação da(s) fatura(s) do(s) produto(s) é obrigatória.


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